quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Que tal falar de música?

Pra você que curte música desde o pagodão, passando pelo sertanejo, pelo pop, até o rock, aí vão algumas dicas musicais que a Jovem Pan não costuma jogar nas “7 melhores”, mas que você deve ouvir!
Já baixaram “Promete”, do Pull down? Toda a galera que conferiu o som disse gostar de fato; então está esperando o quê pra dar um clique ali do lado no painel e curtir um pouco esse novo som, especialmente a galera que está vivendo uma paixão à distância?
Outra banda top, apesar de a música que escolhemos não estar entre as recentes, mas todo mundo deveria conhecer: Los Hermanos com “Todo carnaval tem seu fim”. O quarteto liderado por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante infelizmente se separou, mas os fãs continuam embalados pelas belas canções e torcem por um breve retorno.
E agora um pouquinho de fofoca: tudo indica que Britney Spears voltará com seu modelito antigo, incluindo os cabelos loiros mesclados. A popstar parece ter encontrado o caminho para voltar ao topo. Seu último clip, da música “Radar”, está abalando e o novo disco, “Circus”, promete levantar a carreira da mocinha rebelde novamente. Então é isso: a loira está aí, e voltou para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário